Lançamento da Semana: Sérum 10 Olhos&Cílios Vichy

Um quesito na qual muitas das minhas pacientes se queixam é de um olhar cansado, olheiras e ruguinhas em torno dos olhos – em quase todas as idades, tipo dos 20 aos 80 anos! O que todo mundo quer é pele firme, no lugar, aparência jovial e descansada. As mais jovens geralmente, não tem essas queixas, a maioria delas reclamam da presença de olheiras e de cílios frágeis.

E parece que a Vichy ouviu o clamor da mulherada em busca “daquele olhar” e lançou o 1º Sérum para olhos e cílios, que tem como objetivo ser:

Antirrugas

Favorece à Firmeza

Efeito Lifting

Cílios Fortificados

Fórmula contém: Rhamnose a 10%, Ácido Hialurônico, Ceramidas e Partículas refletoras da luz

Fora o cuidado com os cílios, nenhuma novidade em se tratando de antirrugas para área dos olhos.Resolvi testá-lo, claro!

Eu, por ter os meus trinta e tantos poucos anos, tenho sim as minhas ruguinhas. E por ser de pele clara sei da minha tendência a ter pálpebra flácida futuramente #cruzcredo #masépuraverdade! Então quando chega um produtinho numa embalagem prateada futurística linda, a gente já fica 50% convencida de que ele deve ser tudo isso sim. Pois bem… Resolvi começar a usá-lo à noite e como manda a bula: 1º eu apliquei nas pálpebras superiores e inferiores fazendo leves círculos; em seguida, apliquei o que tinha restado na ponta dos dedos e apliquei em cima dos cílios com movimentos de dentro para fora. Pronto! Fui dormir…

Achei a textura levíssima, fácil de espalhar e o principal: não irritou em nada as pálpebras ou os olhos mesmo tendo passado na região ciliar. Toda manhã, aplico um pouquinho de corretivo nas pálpebras inferiores pra disfarçar as minhas olheiras, mas quando me dei por mim, achei que não precisava, pois minha pele não estava enrugada e nem escurecida. Até fiquei assustada, será que meu sono foi tão bom? Rsrsrsr.

Olha, sinceramente, gostei muito e achei que o “efeito lifting” e de firmeza foi evidente logo de cara. A Vichy recomenda seu uso duas vezes ao dia. Usei pouco dias, então não sei dizer quanto ao efeito nos cílios, se estão mais fortes ou não, mas de cara adorei o produto e acho que vale a pena investir nele sim.

Usei e gostei. Indico. Recomendo!

Bjs bjs!

Leave a Reply