Um lançamento para grávidas, mamães e para você que não quer ter estrias!

Gente, acabei de chegar de Porto Alegre, palco do Congresso Brasileiro de Cirurgia Dermatológica 2014. Foram discutidas novas técnicas de tratamento, lasers, cirurgias e também foram feitos mil e um lançamentos superaguardados. Ou seja, tenho mil e um assuntos a colocar aqui pra vocês.

Quero começar por um tema que eu tenho imenso carinho de cuidar: as novidades para as barrigudinhas (quer dizer, pra você que está grávida), às mamães em aleitamento, para você que vai passar ou passou por uma cirurgia de colocação de prótese mamária (traduzindo, colocou silicone!) ou que se ama simplesmente e quer se cuidar sempre!

A família Bepantol aumentou! Já se encontra em todas as drogarias o Bepantol Mamy – Creme para Gestantes #fofo!

Ele apresenta uma combinação EXCLUSIVA de ingredientes que eu acho que faz toda diferença na linha:

Glicerina: que hidrata e suaviza a pele;

Lipídios Cutâneos: que reforçam a barreira cutânea (essencial no momento de estiramento da pele);

Centella Asiática: estimula a produção de colágeno (fundamental!!!);

Dexpantenol: reduz a perda epidérmica de água (presente em toda a família Bepantol).

Achei a textura fantástica, espalhabilidade ótima (principalmente pra quem tá com barrigão e se o produto não “escorrega”, vai ficando difícil de usar e dá uma certa preguiça), cheiro super agradável que desaparece rapidamente, livre de parabenos e outros sensibilizantes. Lembro que para a gestante e mamães em amamentação não se deve passar nenhum tipo de creme no mamilo, ok?

Mas atenção: nenhum creme faz milagre! Já falei sobre estrias aqui e lembre que o segredo para não ter estrias é uma mistura de genética, bom controle de peso e um bom uso dos cremes indicados pelo seu dermato.

No meu caso, que não estou grávida, não amamento, não estou acima do peso (Yes!), não coloquei (ainda) silicone, achei uma ótima indicação também para se usar em áreas ásperas como os cotovelos, joelhos e pés #adoooro!

Bjs!