Mimos de beleza para os papais

O que o seu papai ou também maridão, irmão, bofe, namorado, enfim, o macho da casa gostaria de ganhar nesse dia dos pais? Bom, o meu maridão e papai dos meus príncipes iria querer provavelmente uma garrafa de vinho de uma safra de Carbenet Sauvignon mega exclusiva ou algo tecnológico tipo um super-blaster-ultrabook de última geração. Mas, como quem manda aqui em casa sou eu (hehehehe #rainhadacasafalando), o meu desejo é vê-lo casa vez mais bonito #oamorélindo! E falando a verdade os homens estão mais vaidosos e querendo se cuidar cada vez mais. Eu sei, porque eu os recebo na clínica para (com a “desculpa” de) consultar sobre uma pinta e acabam no final querendo saber t-u-d-o sobre cuidados com pele, cabelos e unhas! (pasmem!!!). Mas eu, particularmente, adoro essas consultas, isso mostra que eles querem se ver e se sentir melhor (inclusive pra gente, né meninas?).

Os homens, diferentes de nós mulheres, são práticos e objetivos. Se é para usar um creminho, que ele seja macho até nisso (hahaha), ou seja, que seja completo, que atenda as expectativas do cara de uma maneira única. Haja paciência para ficar passando creminhos o dia a todo, em diferentes locais e com diferentes objetivos (um para ruga, um para mancha, um para flacidez, um para hidratar…) – isso é coisa de mulherzinha!

Então vamos a alguns produtinhos bacanérrimos (e completos) para os nossos machos queridos:

Shiseido Men Total Revitalizer:  é um creme que ajuda na revitalização da pele, hidrata, recupera a luminosidade da pele e linhas finas. Indicado para peles mistas.

Sysleyum For Men Soin Global Revitalisant: é um creme anti-age desenvolvido exclusivo para peles masculinas, melhora hidratação, rugas e recupera a firmeza da pele. Pode ser aplicado pela manhã, tarde ou após barbear. Indicado para peles secas.

Biotherm Homme Force Supreme: (adorei esse adjetivo “Force” no título, bem másculo!) a fórmula contém ácidos graxos essenciais como ômega 3 e 6, que suavizam a pele evitando o ressecamento, ótimo para ser usado após o barbear; também contém na fórmula extrato de plâncton termal, que é um antioxidante e além do FPS12. Indicado para peles mistas.

Clarins Men Anti Rigdes Fermeté: excelente gel-creme, que ajuda no controle da oleosidade da pele, tem efeito lift e combate as linhas de expressão pela presença na formulação de cafeína e extrato de Galon Grass.

Você pode achá-los na Sephora ou em sites de ecommerce como: www.br.strawberrynet.com

Bjooos!

Leave a Reply