Gente, tem coisa mais horrorosa do que esmalte descascando? E, se for colorido então? Vixi! É = desleixo! Daí, 2 opções ou tira e fica sem (essa é a minha opção) ou reaplica o esmalte (em situações emergenciais, vá lá; mas, lembre-se que o uso initerrupto de esmalte resseca e pode manchar a unha…). Bem, mas isso é assunto para outro looongo post. Mas, voltando ao assunto, estava euzinha prontinha para chegar ao trabalho naquela correria de sempre e eis que o esmalte lasca em 2 unhas do nada.

unha lascada

Imagina trabalhar com unha lascada – no way! E é, por isso, que quando eu descobri o Instant Nail Polish Remover da Sephora, o deixei estrategicamente posicionado na minha bolsa. E daí foi só mergulhar o dedo numa esponginha umedecida com acetona e, segundos depois, minha unha limpinha sem resíduo (quer dizer, dá pra ver pela foto que fica um tiquinho sim! Não dá pra ser perfeito!) e sem esforço.

removedor sephora iphone

unha e remover

Definitivamente, é muito prático e acho que vale a pena tê-lo. Porém, não recomendo seu uso frequente, já que a concentração de acetona é alta, o que pode desidratar e manchar as unhas. Para o dia a dia, prefiro os removedores em lencinhos umedecidos.

Bjs!

Leave a Reply