Dra Sílvia Cristina de Castro Oliveira – Dermatologia e Estética

..theologie-naturwissenschaften.de.. Brody. Ich und Esther http://www.theologie-naturwissenschaften.de/viagra-deutschland.html waren dort am vergangenen Sonntag. Und während ich habe zugeben Esther hier levitra 10mg bayer rezeptfrei ein guter Koch, levitra in deutschland kaufen http://www.theologie-naturwissenschaften.de/levitra-rezept-online-apotheke.html zu http://www.theologie-naturwissenschaften.de/levitra-rezept-online-apotheke.html verstehen, Mrs.

c_superieur

Este novo cosmético da ROC apresenta uma altíssima concentração de Vitamina C. Um antioxidante potente capaz de prevenir o envelhecimento precoce, uniformiza o tom da pele e recupera o viço – tudo de bom, né? Mas, até aí, sem muitas novidades.

O que é novo, na verdade, é a altíssima concentração de L-Ácido Áscórbico (forma pura da vitamina C) a 16%. Isso porque, cientificamente falando, um produto a base de vitamina C tem que oferecer uma concentração mínima de 10% para que todos aqueles benefícios ditos realmente aconteçam na nossa pele.
Na embalagem, como notaram na foto, vem com dois produtos:

– Sérum Concentrado a 16%: que contém a vitamina C associado com o Recytein (Citrus Limon Peel Extract), um ativo inovador que auxilia na eliminação de proteínas e lipídios oxidados.

– Gel Creme Anti-Oxidante: que por apresentar em sua fórmula um ph ideal a absorção da vitamina C será completa, e a pele poderá aproveitá-la em sua capacidade máxima.

Por isso, primeiramente, esses produtos deverão ser misturados em partes iguais, como eu fiz, no dorso da mão. Só depois de misturados é que poderá ser feita a aplicação na pele do rosto e do pescoço fazendo em movimentos suaves circulares.

mao_roc

Lembro que a vitamina C também favorece uma fotoproteção da pele. Por isso, o momento correto para a sua aplicação é pela manhã antes do filtro solar.
Adorei o produto! Textura levíssima! E é notória a melhora da qualidade da pele em termos de maciez e viço.

#Dicasdeuso: pode ser aplicado em todos os tipos de pele, ótimo para ser usado no verão e também na manutenção do tratamento do melasma.

Bjs!

8 respostas para “O Novíssimo da ROC: C-SUPERIEUR”

  1. Isa disse:

    Olá 🙂 Estou usando este produto e estou gostando do resultado.
    Uso sempre de manhã, após lavar o rosto. Em seguida passo o filtro solar.
    Gostaria de saber quanto tempo devo esperar para passar o filtro, pois o Roc C não é absorvido rapidamente pela minha pele, ele é um pouco gorduroso…
    Tenho que esperar a pele absorver o Roc C ou posso passar o filtro antes da absorção sem prejuízo para a ação do produto?

    Obg!! 🙂

    • editorwpdrasilvia disse:

      Olá Isa!
      O correto é você esperar que o C-Superieur seja absorvido por completo antes da aplicação filtro ok,?
      Bjs!!

      • Isa disse:

        Olá, dra, obrigada pela resposta!!!
        Hj fiz o teste, esperando a absorção, mas na minha pele o produto não eh absorvido completamente! Então, depois de meia hora, mais ou menos, apliquei o protetor solar. Num dia como hoje, em que não sairei de casa pela manhã, aplico o protetor solar normalmente, mas já que a vitamina C tem uma certa fotoproteção, em dias em que fique em casa, posso utilizar apenas ela, sem filtro solar?

        Bjo!

        • editorwpdrasilvia disse:

          Oi Isa! Não recomendo seu uso sem a aplicação do filtro em seguida. Nesse caso, talvez seja melhor conversar com seu dermato para avaliar a pele e ver o que está ocrrendo direitinho, bjs!!

  2. Isabela disse:

    Pode ser usado a partir de qual idade?

    • editorwpdrasilvia disse:

      Olá Isabela!
      É mais apropriado a partir dos 30 anos! Mas é sempre bom conversar com seu dermato antes, ok?
      BJs

  3. Fabiani zanetti disse:

    Ótimos esclarecimentos! Eu vi esses produtos em um encarte de loja, mas não tinha explicações. Precisava saber mais sobre o produto e encontrei aqui. Obrigado!

    • editorwpdrasilvia disse:

      Que bom Fabiani!
      Continue acompanhando o Blog porque vem muitas novidades por aí! Bjs

Perfil

Dra Silvia Cristina

foto_perfil_pahina_draSilvia

Sou paulistana de nascimento, mas mineira por adoção e coração. Em BH, eu estudei, me formei, me apaixonei, casei e me tornei mãe de dois (lindooos!) príncipes. Assim como muitas mulheres, eu me desdobro para trabalhar, cuidar das crias (do cachorro também, oras!), cozinhar (mentirinha! quer dizer, só faço bolos ahaha!), malhar, namorar, e, agora, blogar!

Sou médica Dermatologista com muito orgulho. Tenho Título de Especialista pela Sociedade Brasileira de Dermatologia, da qual sou membro titular. Pós- graduada em Laser e Cirurgia pela Cleveland Clinic Foudation – OHIO EUA. Membro da Academia Americana de Dermatologia.

faça sua busca aqui

banner_keepCalm

arquivos

curta e
compartilhe

img_cosmeticos
img_dicasBeaute2
logo_sociedadeMineiradeDermatologia logo_sociedadeBrasileiraDeDermatologia

Entre em contato!

(31) 3241-4556 ou 2512-0956
Rua Padre Marinho, 49 salas 805 e 806
Santa Efigênia . Bh . MG / CEP: 30140-040
contato@drasilviacristina.com.br

política do blog

A informação médica via internet pode complementar, mas nunca substituir a relação pessoal entre o médico e o paciente. A internet pode ser uma ferramenta útil, veiculando informações e orientações de saúde genéricas, de caráter educativo, abordando a prevenção de doenças, promoção de hábitos saudáveis de vida, bem-estar, cuidados pessoais, nutrição, higiene, qualidade de vida, […]

Continue lendo