Dra Sílvia Cristina de Castro Oliveira – Dermatologia e Estética

..28.06.2017.. 11

05

fev

Dia do Dermatologista

Categoria: Keep Calm / Pele

campanhasbd50

Hoje, 5 de Fevereiro, é o (meu) dia do Médico Dermatologista. Este post é em homenagem a todos os meus colegas de profissão, que amam o que fazem, que estudaram e se dedicaram (e muuuito) para exercer uma das especializações mais incríveis da Medicina. Poder tratar da pele, é poder cuidar da alma e do bem estar de cada indivíduo. Me sinto muito realizada e feliz por isso ♥♥♥♥♥!!!

A Sociedade Brasileira de Dermatologia orgulhosamente lançou uma campanha (veja aqui) para valorização dos Médicos Dermatologistas brasileiros em que esclarece à população o quanto é importante ser avaliado por esse profissional que está 100% capacitado em desvendar mail de 4 mil doenças da pele, cabelos e unhas.

Um grande abraço a todos os dermatos amigos!

BJs

Os comentários estão desativados.

Perfil

Dra Silvia Cristina

foto_perfil_pahina_draSilvia

Sou paulistana de nascimento, mas mineira por adoção e coração. Em BH, eu estudei, me formei, me apaixonei, casei e me tornei mãe de dois (lindooos!) príncipes. Assim como muitas mulheres, eu me desdobro para trabalhar, cuidar das crias (do cachorro também, oras!), cozinhar (mentirinha! quer dizer, só faço bolos ahaha!), malhar, namorar, e, agora, blogar!

Sou médica Dermatologista com muito orgulho. Tenho Título de Especialista pela Sociedade Brasileira de Dermatologia, da qual sou membro titular. Pós- graduada em Laser e Cirurgia pela Cleveland Clinic Foudation – OHIO EUA. Membro da Academia Americana de Dermatologia.

faça sua busca aqui

banner_keepCalm

arquivos

curta e
compartilhe

img_cosmeticos
img_dicasBeaute2
logo_sociedadeMineiradeDermatologia logo_sociedadeBrasileiraDeDermatologia

Entre em contato!

(31) 3241-4556 ou 2512-0956
Rua Padre Marinho, 49 salas 805 e 806
Santa Efigênia . Bh . MG / CEP: 30140-040
contato@drasilviacristina.com.br

política do blog

A informação médica via internet pode complementar, mas nunca substituir a relação pessoal entre o médico e o paciente. A internet pode ser uma ferramenta útil, veiculando informações e orientações de saúde genéricas, de caráter educativo, abordando a prevenção de doenças, promoção de hábitos saudáveis de vida, bem-estar, cuidados pessoais, nutrição, higiene, qualidade de vida, […]

Continue lendo